Decidir uma taxa razoável ajuda a definir uma linha de base para seu valor como criador de conteúdo.

Você não pode simplesmente esperar que as marcas paguem US $ 250 por
postagem no Instagram se você tiver apenas alguns milhares de seguidores que
dificilmente se envolvem com suas postagens. Ao mesmo tempo, você pode
querer reavaliar seu valor se estiver cobrando apenas US $ 50 por postagem,
tendo 500.000 seguidores que se engajam ativamente com seu conteúdo.
Além disso, ele também ajuda você a se conectar com marcas que são
adequadas para você, porque o preço do influenciador costuma ser um critério
essencial em sua pesquisa.
Se você não tiver certeza de quanto é uma taxa razoável, considere usar
a Calculadora de dinheiro do Instagram do Influencer Marketing Hub. Isso
leva em consideração fatores como seguidores, taxa de engajamento e curtidas
médias por postagem para fornecer uma estimativa de quanto você deve ganhar
por postagem. Se você está decidido a se tornar um influenciador de mídia
social, também precisa preparar um kit de mídia que ajudará os clientes em
potencial a aprender mais sobre você. Este é um portfólio digital que mostra sua
marca pessoal, trabalho e realizações. Last Link como faço para ser um influenciador digital