Como eles se sentirão se você fizer isso?

Você gostaria dessa experiência? Se você deve agir, como pode
ajudar os outros a lidar com os efeitos? Veja nosso artigo
sobre Inteligência Emocional na Liderança para dicas específicas
relacionadas a um papel de liderança.
Embora a inteligência “regular” seja importante para o sucesso na
vida, a inteligência emocional é fundamental para se relacionar bem
com os outros e alcançar seus objetivos. Muitas pessoas acreditam
que é pelo menos tão importante quanto a inteligência regular, e
muitas empresas agora usam testes de inteligência emocional para
contratar novos funcionários.
https://www.gazetadopovo.com.br/gazz-conecta/agenda-conquer-oferece-curso-gratuito-de-inteligencia-emocional-veja-mais/
A inteligência emocional é uma consciência de suas ações e
sentimentos – e como eles afetam aqueles ao seu redor. Isso também
significa que você valoriza os outros, ouve seus desejos e
necessidades e é capaz de simpatizar ou se identificar com eles em
muitos níveis diferentes. Os psicólogos Peter Salovey e John D. Mayer
evocaram o termo “ inteligência emocional ” (IE) em 1990 para
descrever uma forma de inteligência social que inclui “a capacidade de
monitorar os sentimentos e emoções próprios e dos outros, discriminar
entre eles e usar essa informação para guiar o pensamento e a ação”.